Informações Importantes Para a Atribuição de Aulas 2019

Professores, com a aproximação da primeira fase da atribuição de classes e aulas dos professores vinculados à Secretaria de Estado da Educação do Governo de São Paulo, publicamos nesta página as principais orientações referentes ao processo de atribuição. Saiba mais sobre atribuição de aulas 2019

Com o findar do ano e os planejamentos para o próximo, a atribuição se torna um dos momentos mais importantes e ao mesmo tempo decisivos para os docentes, afinal esta escolherá será refletida durante todo o ano.

Neste ano, de acordo com a resolução, ocorreram mudanças significativas no processo de atribuição, a começar pela antecipação do momento, que para composição de carga horária dos efetivos, ocorrerá em 18 de dezembro de 2018.

As demais etapas do processo como ampliação, suplementação e atribuição para os professores não efetivos serão realizadas posteriormente em Janeiro de 2019.

Eventualmente, as dúvidas que surgirem deverão ser sanadas junto aos órgãos oficiais da Secretaria da Educação, como a Diretoria de Ensino ou a própria Unidade Escolar.

Visto que entendemos a importância da atribuição para os professores, selecionamos as informações mais relevantes para esse momento, com a finalidade de auxiliá-los:

=====================

Ocorrências:

===================

Documentos importantes:

Post Author: pebsp