Cancelamento da atribuição de aulas de 18/12/2018

Professores, a atribuição de aulas prevista para ocorrer amanhã (18/12) para todos os titulares de cargo da Secretaria de Estado da Educação foi cancelada. O comunicado foi oficializado nesta noite pelo Secretário Cury, além de estar circulando nas redes sociais o seguinte comunicado:

 

COMUNICADO CONJUNTO EXTERNO – CGRH/CIMA – 152/18

Prezado (as) Senhores (as) Dirigentes Regionais de Ensino, Supervisores de Ensino, Diretores de CRH e Diretores de Escola

Os Coordenadores das Coordenadorias de Informação, Monitoramento e Avaliação Educacional e de Gestão de Recursos Humanos comunicam que a Sessão de Atribuição de Classes e Aulas prevista para ocorrer amanhã – 18/12/2018 está cancelada, em razão da não conclusão do Processo de Remoção e consequentemente da Classificação dos docentes titulares de cargo para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas.

Desta forma, o Processo de Atribuição de Classes e Aulas será realizado a partir do dia 22/01/2019.

Portanto, a Portaria CGRH referente ao Cronograma de Classificação e de Atribuição, do referido Processo, bem como o Ato de Remoção, serão publicados oportunamente em Diário Oficial do Estado.

Os docentes que se deslocaram a fim de participar do Processo de Atribuição terão garantido o registro de frequência, conforme comunicado enviado anteriormente.

Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas que possam surgir.

Post Author: pebsp