2020AtribuiçãoNewsNotíciasSEE-SP
News

SEDUC publica cronograma para atribuição de aulas para 2021

Normas e critérios foram publicadas na Portaria CGRH 09/2020 e dispões do cronograma completo de atribuição.

atribuição de aulas 2021Processo de atribuição de aulas 2021 aos professores da SEDUC/SP terá início em 04 de dezembro para docentes efetivos. Processo se estende até Janeiro de 2021.

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo por meio da Portaria CGRH 09/2020 publicou os critérios, procedimentos e cronograma para o processo de atribuição de aulas aos docentes da Rede Estadual.

Diferente do que ocorreu nos anos anteriores, o processo inicial de atribuição de aulas para 2021, iniciará no mês de dezembro.

Atribuição de Aulas para titulares de Cargo – Professores Efetivos.

Para o processo regular, a atribuição terá início em 04 de dezembro, manualmente aos professores titulares de cargo para a constituição, composição, ampliação e carga suplementar de trabalho.

Logo após, a Unidade escolar tem de 07 a 09 de dezembro para associar as classes atribuídas para a conferência do saldo restante na plataforma da SED.

O processo seguinte, que ocorrerá dia 10/12, os docentes não atendidos parcial ou integralmente, deverão manifestar interesse pela SED. Nos dias 11/12, 14/12 e 15/12 (manhã), o processo se dará em nível de Diretoria de Ensino para atribuição de aulas aos efetivos via SED. Nessa etapa, o processo ocorre na seguinte ordem:

  • Constituição de Jornada para docente adidos ou parcialmente atendidos
  • Composição de Jornada aos docentes adidos ou parcialmente atendidos
  • Carga Suplementar

O período da tarde do dia 15/12, o processo será destinado aos docentes efetivos que optarem pelo afastamento pelo Artigo 22. As aulas atribuídas aos docentes pelo artigo 22, será lançada em 16/12/2020.

Atribuição de aulas para não efetivos estáveis (Categoria P, N, F):

Aos docentes não efetivos (estáveis) ocupantes de função-atividade, a atribuição na Unidade Escolar ocorrerá em 17/12/2020. As escolas associarão as classes e aulas desses docents de 18/12 a 21/12 na SED.

No dia 22/12/2020, esses docentes manifestarão interesse nas classes e aulas existentes da atribuição online na SED.

No dia 23/12/2020, ocorre a atribuição na SED aos docentes não efetivos para a composição da carga horária.

O processo de atribuição de aulas retornará apenas dia 18 de janeiro, quando os docentes titulares poderão atribuir aulas aos docentes titulares não atendidos no período da manhã. Às 10h , o processo será a nível de Diretoria com atribuição aos docentes não atendidos na Unidade.

Dia 18 de Janeiro, os docentes não efetivos que não foram atendidos, terão suas aulas atribuídas.

Dia 19/01 será destinado para a associação das classes e aulas atribuídas aos titulares e não efetivos na SED.

Atribuição de aulas para contratados e candidatos a contratação – Categoria O:

O processo para a Categoria O (Docentes contratados e Candidatos a Contratação) iniciará dia 20 de janeiro de 2021.

Dia 20/01, às 8h, os docentes deverão manifestar interesse pelas aulas pelo Sistema. A partir das 14h, os docentes participarão da atribuição das aulas de acordo com a resolução 72/2020.

O Processo neste ano, ocorrerá pela SED, porém deverá obedecer fielmente às resoluções que permeiam a atribuição de aulas.

Confira na íntegra a Portaria.

2 Comentários

  1. Esse povo fala grego com quem fala português! Disponibilizem o link para as inscrições!! Ex: de tal dia, até tal dia professores A devem fazer a inscrição para interesse na vaga através do link taltal. No dia x, professores B vão fazer inscrições no link taltal tal…
    A gente fica perdido com tanta orientação meia boca dada pelas coxas!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo