2020RemoçãoSEE-SP

Concurso de Remoção – Relação de Vagas Iniciais – 2020

CONCURSO DE REMOÇÃO – DOCENTES 2020
RELAÇÃO DE VAGAS INICIAIS

A Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos, por intermédio de sua Coordenadora, torna pública a Relação de Vagas Iniciais e as respectivas orientações, referentes ao Concurso de Remoção – 2020, para a Classe de Docentes. O período de inscrição/indicações terá início às 8h do dia 23 de março de 2020 e será encerrado às 23h59 do dia 03 de abril de 2020, horário de Brasília.

I – Das Vagas

As Vagas Iniciais retratam a situação existente na Unidade Escolar, de acordo com a data-base de 22-02-2020 – parte integrante deste Comunicado, na seguinte ordem:

1.Diretoria de Ensino – Município – Código da Unidade Escolar – Nome da Unidade Escolar – n.º vagas.
2. Na relação de vagas iniciais, abaixo da coluna correspondente ao número de vagas, está registrada a Jornada de Trabalho Docente que a Unidade Escolar comporta para a respectiva disciplina ou classe, resultante do número de turnos em funcionamento, conforme segue:

2.1. PEB II Especial – Classe Exclusiva: Jornada Básica;
2.1.1. PEB II Especial – Sala de Recurso:
a) Jornada Reduzida (R): para escola com uma sala ou mais, porém com funcionamento em apenas um único turno;
b) Jornada Inicial (I) ou Jornada Básica (B): para escola com várias salas em funcionamento em turnos diferentes.

2.2. PEB I: Jornada Básica (B).

2.3. PEB II:
a) Jornada Básica (B): para escolas com apenas um turno em funcionamento;
b) Jornada Integral (C – Completa): para escolas com mais de um turno em funcionamento.

3. As Vagas Iniciais também estarão disponíveis para consulta, no Sistema – Portalnet, na página específica do Concurso, na opção “Consulta Coleta de Vagas – Candidato”.

II – Das Disposições Finais

Em complemento às orientações constantes no Comunicado CGRH Nº 02, publicado em Diário Oficial do Estado – 01/02/2020, acerca dos procedimentos de Inscrição/Indicações do Concurso de Remoção – Docentes 2020, acrescenta-se:

1. Docentes classificados nas Unidades Escolares integrantes do Programa de Ensino Integral (PEI) poderão participar do Concurso de Remoção, mas deverão estar cientes de que, se removidos, a designação para o programa será cessada e ficarão impedidos de participar do Programa, no período de 5 (cinco) anos.

2. Docentes que pretendam indicar as Escolas ETI Anos Iniciais na disciplina de Língua Inglesa, devem estar cientes que estas Unidades comportam apenas Jornada Reduzida, independentemente do número de aulas oferecidas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar