2023CursosEADEspecializaçãoOportunidadePós-GraduaçãoUESPI

400 vagas abertas para Cursos de Pós-Graduação EAD da UESPI

2 Cursos de Pós-Graduação EAD abrem inscrições na UESPI

Continua após a publicidade..

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI anunciou o Edital 001/2023 destinado ao processo seletivo para admissão nos cursos de pós-graduação e especialização oferecidos pela instituição.

O Edital define os critérios e as normas para a oferta de 400 vagas em cursos de especialização oferecidos pela UESPI em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB.

UESPI abre inscrições para Cursos de Pós-Graduação EAD gratuitos em 2023:

Pós-Graduação EAD UESPI
UESPI abre inscrições para Pós-Graduação EAD com 400 vagas gratuitas.

Os cursos de pós-graduação oferecidos pela UESP tem como objetivo formar profissionais para atuação no mercado de trabalho, desenvolvendo habilidades e competências para atuação no setor público e privado. Portanto, destinam-se a candidatos que tenham Ensino Superior completo a ser comprovado no ato da matrícula.

Distribuição das vagas:

São oferecidas duas opções de cursos gratuitos e oferecidos na modalidade a distância:

1. Especialização em Ensino de Matemática no Ensino Médio

Publicidade

São oferecidas 200 vagas para os polos de São João do Piauí, Piracuruca, Angical do Piauí, Canto do Buriti e Parnaíba.

2. Especialização em Língua Portuguesa

Também são disponibilizadas duzentas vagas para os polos de Paes Landim, Santa Cruz do Piauí, São Raimundo Nonato, Anísio de Abreu e Picos.

Prazos de inscrições para Pós-Graduação EAD da UESP:

Os candidatos podem realizar as inscrições no site da instituição até o dia 24 de fevereiro de 2023, com processo seletivo gratuito.

Etapas de seleção da Pós-Graduação EAD da UESPI:

O processo de seleção dos candidatos a serem aprovados será realizado em duas etapas:

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontuação obtida no processo seletivo, considerando os critérios definidos no Edital.

O resultado final será publicado no site da UESPI conforme cronograma de execução. Demais informações devem ser consultadas no site da instituição.

Ainda de acordo com o Edital, O candidato deve manter-se atualizado das informações referentes a este Edital, utilizando os sítios http://www.uespi.br/prop ; http://www.uespi.br e https://neadseletivos.uespi.br/ ;

Publicidade

Redação

A Redação do Site PEBSP.com é uma equipe multidisciplinar composta por profissionais que amam escrever sobre cursos, concursos e oportunidades na Educação!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo