Publicidade
CursosEADEspecializaçãoOportunidadePós-GraduaçãoUFGD
News

Universidade Federal dá a largada e oferece 210 vagas para Especialização em Educação Especial EAD

Universidade Federal anuncia 210 vagas para Especialização lato sensu EAD em Educação Especial para graduados em 2024:

Continua após a publicidade..

Índice

Fazer um curso de Pós-graduação em Educação Especial na Perspectiva Inclusiva nunca foi tão fácil! A Universidade Federal da Grande Dourados – UFGD anunciou o Edital 01/2024 destinado ao processo seletivo para o curso de pós-graduação e especialização em Educação Especial na Perspectiva Inclusiva.

Universidade Federal anuncia Edital para Especialização em Educação Especial EAD:

A especialização em Educação Especial é de extrema importância para profissionais que desejam atuar na área da educação inclusiva. Este curso oferece uma formação especializada, que capacita os profissionais a atender às necessidades específicas de alunos com deficiência, transtornos de aprendizagem e outras necessidades educacionais especiais.

Continua após a publicidade..

Portanto, investir na especialização em Educação Especial é essencial para garantir uma prática educativa inclusiva e de qualidade, que atenda às necessidades de todos os alunos, promovendo assim uma sociedade mais justa e igualitária.

Distribuição das vagas:

Diante do exposto, a UFGD deu a largada no processo seletivo para seleção de 210 vagas no curso de Especialização Lato Sensu em Educação Especial oferecidos em 6 polos de apoio presencial:

  • Água Clara – 35 Vagas
  • Campo Grande – 35 Vagas
  • Japorã – 35 Vagas
  • Porto Murtinho – 35 Vagas
  • Rio Brilhante – 35 Vagas
  • São Gabriel do Oeste – 35 Vagas

Podem se candidatos profissionais que tenham diploma de Curso Superior em Nível de Graduação.

Publicidade

Inscrições e prazos:

As inscrições ocorrem gratuitamente até o dia 29 de fevereiro de 2024, pelo endereço de inscrição: https://sistemas.ufgd.edu.br/scpg-inscricao

Continua após a publicidade..

Método de classificação:

Os candidatos serão selecionados por meio de Análise Curricular. Esse método é um processo utilizado por muitas instituições para identificar candidatos qualificados. Neste método, almeja-se avaliar as qualificações, experiências e habilidades dos candidatos com base em seus currículos, sem a necessidade de entrevistas presenciais.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão convocados mediante disponibilidade de vaga e conforme calendário acadêmico da instituição.

Publicidade

Redação

A Redação do Site PEBSP.com é uma equipe multidisciplinar composta por profissionais que amam escrever sobre cursos, concursos e oportunidades na Educação!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo