2023CursosEADGraduaçãoOportunidadeUNIFAP
News

UNIFAP: Últimas horas de inscrições para Graduação em Educação Física EAD

São oferecidas 756 vagas em cursos de Licenciatura EAD

A Universidade Federal do Amapá – UNIFAP por meio do Edital 16/2022 anunciou a abertura de inscrições no Processo Seletivo Simplificado em cursos de graduação a distância oferecidos pela instituição em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB.

A UNIFAP é uma autarquia vinculada à União que tem como objetivos promover o desenvolvimento nacional, regional e local por meio de atividades de ensino, pesquisa e extensão em diversas áreas do conhecimento.

UNIFAP abre seleção para Graduação em Educação Física EAD:

Educação Física EAD UNIFAP

Como forma de promover a formação de professores em nível de graduação, a instituição anunciou o Edital 016/2022 que define os critérios para a oferta de 756 vagas em cursos de graduação a distância em Letras – Português, Letras – Inglês, Matemática, Sociologia e Educação Física.

Entre elas, destaca-se o curso de Licenciatura em Educação Física EAD.

O curso visa formar professores de Educação Física aptos a atuarem no setor público e privado, e nas escolas de ensino fundamental e médio de todo o Brasil, conferindo aos egressos o título de Licenciado em Educação Física.

São oferecidas 256 vagas para os polos de Santana, Vitória do Jari e Pedra Branca.

Distribuição das vagas:

As vagas são oferecidas para os seguintes grupos e critérios:

Prazos da Graduação em Educação Física EAD da UNIFAP:

As inscrições ocorrem até o dia 25 de novembro de 2022, ao custo de R$ 50,00 de taxa de inscrição.

A seleção se dará por Redação de um texto dissertativo-argumentativo. Em caso de empate serão levados em consideração os seguintes fatores: Idade e Maior Pontuação na Prova.

Informações adicionais:

Os candidatos serão classificados por grupo conforme nota obtida no processo seletivo. A classificação será publicada em ordem decrescente de pontuação obtida conforme ITEM 17 do certame.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo