Oportunidade

SME – SP publica Edital para contratação de Agentes de Recreação nas Férias

Inscrições para Agentes de Recreação ficam abertas até 17.11.22

A Secretaria Municipal de Educação da Cidade de São Paulo – SME/SP por meio do Edital de Credenciamento 07/2022 anunciou a abertura de inscrição para Agentes de Recreação Inclusivo para atuação no Programa Recreio nas Férias.

SME – SP publica Edital para Agentes de Recreação:

SME – SP abre inscrições para contratação de Agentes de Recreação com vagas em toda cidade.

O Edital define os critérios para a seleção de candidatos a função de Agente de Recreação Inclusivo para atuar no Programa Recreio Nas Férias que ocorre anualmente no período de férias escolares do calendário da Rede Municipal.

Os profissionais atuarão em uma das treze Diretorias Regionais de Educação da SME que estão espalhadas pela maior cidade do país. As Diretorias são: Butantã, Campo Limpo, Capela do Socorro, Freguesia/Brasilândia, Guaianases, Ipiranga, Itaquera, Jaçanã/Tremembé, Penha, Pirituba/Jaraguá, Santo Amaro, São Mateus e São Miguel.

Atribuição e funções dos agentes de recreação da SME:

Esses profissionais atuam no âmbito da SME, nas seguintes funções:

Requisitos:

Os requisitos para participar do processo seletivo são:

  • Ser maior de 18 (dezoito) anos;
  • Estar com a sua situação regular junto à Receita Federal e o Município de São Paulo;
  • Formação completa em ensino médio ou graduação em cursos a partir do 2° semestre/1º ano ou com formação técnica nas áreas de esportes, cultura, turismo e educação (ou fluência na língua Guarani para atuação específica nos CECIs) que comprove experiência atuando em lazer, recreação e atividades lúdicas afins, além de cursos ou especialização com vistas ao atendimento de crianças com deficiência;

Remuneração dos Agentes de Recreação da SME-SP:

A remuneração desses profissionais será de R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos) por hora efetivamente realizada, sendo, no máximo, 8 horas diárias, totalizando R$ 159,20 (cento e cinquenta e nove reais e vinte centavos) por dia de trabalho de 8 horas.

Inscrições e etapas de seleção:

As inscrições ocorrem gratuitamente por Diretoria Regional de Educação – DRE, nos links disponibilizados no Edital e vão até o dia 17 de novembro de 2022. Também serão aceitas inscrições presencialmente nas Diretorias.

A seleção dos candidatos para prestação de serviços será por Sorteio Eletrônico

Informações adicionais:

Os candidatos aprovados serão anunciados no site da SME e nos sites das Diretorias Regionais de Educação.

Demais informações devem ser verificadas no site da instituição e no Edital de Credenciamento publicado no Diário Oficial do Município.

Share