Publicidade
ConcursoConcursos PúblicosEmpregoOportunidadeSME-SP
News

SME SP HOMOLOGA Resultados dos Concursos Públicos de Professores

Concursos de Professor de Educação Infantil e Fundamental I e Professor de Ensino Fundamental II e médio são homologados.

Continua após a publicidade..

A Secretaria da Educação da Cidade de São Paulo – SME/SP, por meio do Diário Oficial da Cidade de Hoje (30) publicou dois despachos de homologação dos Concursos Públicos para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professor de Ensino Fundamental II e Médio.

Juntos os dois certames oferecem 3.250 vagas nos cargos de professor.

SME – SP HOMOLOGA resultados Finais dos Concursos de Professores:

Com a homologação do concurso, milhares de professores poderão ingressar na Rede Municipal de Educação, conforme dispõe o Editall. Confira os despachos:

1. Homologação para Professor de Ensino Fundamental II e Médio:

SEI 6016.2018/0074047-0

Interessado: Secretaria Municipal de Educação

Publicidade

Assunto: Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, da Classe dos Docentes, da Carreira do Magistério Municipal, do Quadro dos Profissionais de Educação.

Continua após a publicidade..

I – Em face do relatório apresentado pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas e listas de Classificação Definitiva dos candidatos aprovados no Concurso Público, publicadas no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC de 24/11/2023 (listas específicas e lista geral)093985431, nos termos do item 18.1 do Edital nº 01/2022 de Abertura de Inscrições, HOMOLOGO, o resultado do Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos vagos de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, da Classe dos Docentes, da Carreira do Magistério Municipal, do Quadro dos Profissionais de Educação, para que produza os devidos e legais efeitos.

II – Publique-se; e

III – Após, à Coordenadoria de Gestão de Pessoas para as providências cabíveis.

Documento 

2. Homologação para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

SEI 6016.2019/0053380-8

Interessado: Secretaria Municipal de Educação

Assunto: Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, da Classe dos Docentes, da Carreira do Magistério Municipal, do Quadro dos Profissionais de Educação.

I – Em face do relatório apresentado pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas e listas de Classificação Definitiva dos candidatos aprovados no Concurso Público, publicadas no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC de 24/11/2023 (listas específicas e lista geral) 093988139, nos termos do item 18.1 do Edital nº 02/2022 de Abertura de Inscrições, HOMOLOGO, o resultado do Concurso Público de Ingresso para provimento de cargos vagos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, da Classe dos Docentes, da Carreira do Magistério Municipal, do Quadro dos Profissionais de Educação, para que produza os devidos e legais efeitos.

II – Publique-se; e

Continua após a publicidade..

III – Após, à Coordenadoria de Gestão de Pessoas para as providências cabíveis.

Documento 

Próximos passos dos Concursos de professor da SME:

As próximas etapas do certame são: Autorização do prefeito para as chamadas e as convocações dos aprovados seguindo a classificação final.

Vale ressaltar que os dois certames terão validade de um ano a contar da data da homologação, sendo admitida sua prorrogação, a critério da administração.

Publicidade

Denis Costa

Denis Costa atua na internet desde 2008, por meio de web rádios, canais de Youtube e blogs. Desde 2018 atua no Portal PEBSP.com escrevendo notícias de concursos, processos seletivos e cursos gratuitos para professores. É Graduado em Pedagogia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo