2022ContrataçãoContratação PMSPNewsNotíciasOportunidadeProcesso SeletivoSME-SP
News

SAIU a Classificação Definitiva para contratação de professores da SME-SP em 2022

SME anunciou a Listagem definitiva de classificação por meio das Diretorias Regionais de Educação.

A Secretaria Municipal de Educação – SME-SP anunciou em seu site a Classificação Definitiva dos candidatos para eventual contratação temporária para as vagas de professores das unidades educacionais do município em 2022.

Foram autorizadas 6.889 vagas para contratação de professores temporários para garantir docentes para a regência em turmas e classes e cobrir ausências legais, para atendimento dos alunos e a realização das atividades cotidianas da docência.

Vagas oferecidas para contratação:

Na ocasião, foram publicados três editais:

  1. Professores de Educação Infantil
    1.560 vagas para atuação nos CEIs – Centros de Educação Infantil e Centros Municipais de Educação Infantil, atendendo alunos de 0 a 3 anos nas creches.¹
  2. Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I
    2.244 vagas para atuação em CEMEIS, EMEI (Escolas Municipais de Educação Infantil) – Pré-escola, e anos iniciais do Ensino Fundamental I nas EMEFs (Escolas de Ensino Fundamental).²
  3. Professores de Ensino Fundamental II e Médio
    3.085 vagas para atuação no Ensino Fundamental II e Médio nas escolas que ofertam Ensino Fundamental II e Ensino Médio na rede municipal.³

As inscrições para o processo seletivo ocorreram entre os dias 29 de novembro e 08 de dezembro de 2021. Os candidatos tiveram entre os dias 10 e 11 de janeiro de 2022 para interposição de recursos.

Confira a Classificação Definitiva de Professores da SME – SP:

classificação definitiva professores SME
Lista definitiva de classificação para contratação de mais de 6 mil professores foi publicada pela DRE’s.

De acordo com a pasta, foram publicadas no dia 14 de janeiro as listas definitivas separadas por Diretoria Regional de Educação – DRE. Desse modo, os candidatos devem consultar a classificação no endereço disponibilizado por cada DRE.

Vale ressaltar que segundo a pasta, a classificação não assegura a contratação. Os candidatos deverão acompanhar o Diário Oficial as convocações que ocorrerão por Diretoria, mediante necessidade de docentes.

Algumas DRE’s ainda não divulgaram a listagem. Assim que verificarmos o link, disponibilizaremos neste post. Caso os visitantes tenham essa informação, podem deixar o link nos comentários ou em nosso e-mail [email protected].

As demais informações devem ser verificadas no site no site da SME-SP.

Lista de Classificação Definitiva para Contratação de Professores – SME-SP:













Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo