EADEmpregoIFPEOportunidadeProcesso SeletivoTutor EaD
News

IFPE promove inscrições para Tutores de Cursos EAD

São oferecidas 15 vagas para tutores EAD com inscrições abertas

O Instituto Federal de Pernambuco – IFPE por meio do Edital 058/2022 anunciou a abertura de inscrições para o processo seletivo de contratação de tutores a distância.

O IFPE é um instituto federal que mantém parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB ofertando cursos de graduação e pós-graduação gratuitos para a comunidade externa.

IFPE abre seleção para tutores de cursos EAD:

tutor EAD IFPE
IFPE abre seleção para tutores EAD; 15 vagas

O Edital fixa as normas e os critérios para a oferta de 15 vagas + formação de cadastro reserva, conforme disposto no certame para atuação no curso de Tecnologia em Gestão Ambiental da Universidade Aberta do Brasil – UAB.

Disciplinas com vagas para tutores EAD:

As 15 vagas se distribuem nas seguintes disciplinas:

Os tutores a distância desenvolvem atividades relacionadas com a formação e desenvolvimento de todas as atividades programática, constituindo-se como elo entre professor e cursista.

Requisitos para Tutores EAD:

Para atuação, é requerida formação na área de atuação do curso, com desejável formação complementar. Os candidatos também devem ter 1 ano de experiência no magistério do ensino básico ou superior com pós-graduação.

Inscrições e prazos para Tutores EAD:

As inscrições ocorrem até o dia 13 de novembro de 2022, pelo site da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Critério de seleção:

A seleção se dará por análise curricular conforme o quadro 8.3 do Edital. A classificação será anunciada em ordem decrescente.

Os aprovados serão classificados em ordem decrescente de pontuação, sendo de responsabilidade de cada candidato o acompanhamento de todas as etapas do processo de seleção.

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo