2020EmpregoOportunidadeProcesso SeletivoTutorTutor EaD

IFES abre cadastro para Tutor EAD e Presencial

Instituto Federal do Espírito santo abre cadastramento de graduados para atuação como tutor presencial ou EAD.

cursos IFES 2020IFES abre seleção de Tutor Presencial e a distância para atuação nos cursos da Instituição.

O Instituto Federal do Espírito Santo tornou público o Edital 45/2020 para a seleção de profissionais para tutores a distância e presencial para os cursos a distância da Instituição.

O objetivo do edital é formar cadastro reserva de diversas áreas para atuação em caráter temporário como bolsistas da CAPES.

Em ambos os casos, a jornada será de 20 horas semanais.

Para o tutor a distância, ele será responsável pelo acompanhamento de até 50 alunos por disciplina, observando as participações e envolvimento dos alunos nas atividades do curso.

O tutor presencial terá como foco o apoio da coordenação nos polos, organização das salas e equipamentos, orientação e acompanhamento do processo de aprendizagem dos alunos, entre outros.

Inscrições e demais informações da seleção para Tutor IFES 2020:

As inscrições são realizadas pelo site da instituição. O candidato deve enviar a documentação para o endereço [email protected]/

O Edital tem validade de 2 anos e conta com inscrições para:

Os tutores presenciais podem se inscrever para atuação nos polos de Aracruz, Baixo Guandu, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro do Itapemirim, Colatina, Conceição da Barra, Ecoporanga, Mantenópolis, Mimoso do Sul, Piúma, São Mateus e Vila Velha.

Os tutores a distância podem se inscrever para atuação nas disciplinas de Educação EAD, Bases Filosóficas da Educação, Bases Sociológicas da Educação, História da Educação, Política e Organização da Educação brasileira, Trabalho e Educação, Didática Geral, Educação de Jovens e Adultos, Diversidade e Educação, Psicologia da Educação, Tecnologias Integradas à Educação, Estágio Supervisionado I, Gestão do Trabalho Escolar, Didática e Avaliação da Aprendizagem, Laboratório Docente, Estágio Supervisionado II, Educação Especial, Libras, Metodologia de Ensino em Matemática, Biologia, Física, Português e Literatura, Educação Ambiental.

De acordo com o Edital, aprovados no processo seletivo, vinculados, receberão bolsa da CAPES no valor atual mensal de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais).

A seleção será realizada por meio de Prova de Títulos. As inscrições estarão abertas até o dia 08 de novembro de 2020.

As demais informações sobre o Edital, bem com os requisitos para assumir a função constam no Edital de inscrição.

Baixe o Edital

========================================================

Resumo das Informações.

Concurso: Tutor Presencial e EAD
Organizadora: IFES – Instituto Federal do Espírito Santo
Remuneração: R$ 765,00
Vagas: Cadastro Reserva
Escolaridade Superior
Limite Inscrições:  Até 08/11/2020
Taxa: Gratuito

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo