2024CursosEADExtensãoOportunidadeUSP
News

3º Grupo de Cursos de Verão da USP inicia inscrições; São 16 opções Gratuitas para você se inscrever!

Continua após a publicidade..

Fazer um curso a distância em janeiro pode ser uma ótima oportunidade para adquirir novos conhecimentos e habilidades. Com a flexibilidade de horários e a comodidade de estudar de casa, os cursos online oferecem uma alternativa conveniente para quem deseja investir em seu desenvolvimento profissional ou pessoal.

FFLCH – USP abre 16 Novos cursos de verão Gratuitos e EAD no ano de 2024:

Pensando nisso, a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo está oferecendo uma ampla oportunidade para aqueles interessados em áreas como Filosofia, história, geografia, linguística, antropologia, política e sociedade. São Os cursos de verão oferecidos pela FFLCH-USP, que objetivam a discussão de diversas temáticas relevantes para a formação profissional da comunidade externa.

Cursos de verão da USP: Confira o 3º Grupo de Inscrição

Em 2024, o evento disponibiliza 72 cursos totalmente online, totalizando 5.450 vagas para a comunidade e qualquer pessoa interessada nos temas abordados. É uma ótima oportunidade de aprimoramento profissional e acadêmico, em um evento que oferece uma variedade de cursos ministrados por estudantes e professores da pós-graduação da Faculdade.

Cursos de verão oferecidos pela USP em 2024: 3º Grupos

Para o terceiro grupo estão sendo oferecidas as seguintes opções:

Prazo de inscrições para o terceiro grupo de cursos de verão da USP:

As inscrições acontecerão nos dias 26 e 27 de janeiro de 2024. As pessoas interessadas podem se inscrever usando os links fornecidos na plataforma APOLO.

Publicidade

Classificação:

Além disso, a seleção dos cursos da USP será feita por meio de sorteio eletrônico de todos os candidatos! O sorteio eletrônico será realizado de forma aleatória, assegurando que cada candidato tenha a mesma chance de ser selecionado para o curso desejado.

É crucial enfatizar que o candidato deve se inscrever no curso que realmente pretende fazer. Os aprovados serão notificados sobre a aprovação e devem acompanhar todo o processo.

Publicidade

Redação

A Redação do Site PEBSP.com é uma equipe multidisciplinar composta por profissionais que amam escrever sobre cursos, concursos e oportunidades na Educação!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo