Publicidade
2024CursosEADGraduaçãoOportunidadeUNIVESP
News

UNIVESP oferece 3 cursos de Graduação no Eixo de Computação EAD

São oferecidas vagas em todo o Estado de São Paulo; Confira!

Continua após a publicidade..

A UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) oferece cursos em diversas áreas do conhecimento, como administração, engenharia, pedagogia, entre outros. Os alunos têm a oportunidade de estudar de forma flexível, conciliando os estudos com outras atividades do dia a dia. Além disso, a instituição conta com professores qualificados e recursos tecnológicos que proporcionam uma experiência de aprendizado enriquecedora.

UNIVESP oferta vagas para cursos de graduação na área da Computação:

Com o compromisso de democratizar o acesso ao ensino superior, a Univesp tem se destacado como uma opção viável e de qualidade para aqueles que desejam obter uma formação acadêmica. Através de parcerias com prefeituras e instituições locais, a universidade tem expandido sua atuação e alcançado um número cada vez maior de estudantes em todo o estado de São Paulo.

Continua após a publicidade..

Nesse momento, a instituição oferece mais de 23 mil vagas em cursos de graduação em 2024, sendo parte delas destinadas aos cursos no eixo da Computação.

Distribuição das vagas:

No eixo da computação, a UNIVESP oferece três cursos:

  • Ciência de Dados
  • Engenharia de Computação
  • Tecnologia da Informação

Para o ano de 2024 estão sendo oferecidas 23 mil vagas distribuídas em mais de 400 polos de apoio espalhados por todo o Brasil, promovendo a qualificação e a ampliação das vagas do ensino superior no Estado de São Paulo.

Publicidade

Inscrição de Graduação da UNIVESP EAD 2024 na área da Computação:

As inscrições estão abertas até o dia 8 de abril de 2024, pelo site do vestibular UNIVESP. No ato da inscrição, os candidatos devem escolher o curso no Eixo, selecionando até cinco polos a de apoio definidos no certame. A taxa de inscrição é de R$ 52,00.

Continua após a publicidade..

Classificação e seleção:

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova Objetiva com 56 questões e Prova de Redação, conforme estabelecido no concurso. Os candidatos que obtiverem as melhores pontuações serão convocados para a matrícula.

Os candidatos devem acessar o manual para consultar a lista de vagas e os polos de apoio espalhados pelo Estado.

Publicidade

Denis Costa

Denis Costa atua na internet desde 2008, por meio de web rádios, canais de Youtube e blogs. Desde 2018 atua no Portal PEBSP.com escrevendo notícias de concursos, processos seletivos e cursos gratuitos para professores. É Graduado em Pedagogia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo