2022CursosEADGraduaçãoOportunidadeUNIOESTE
News

UNIOESTE lança VESTIBULAR para Graduação EAD; 504 vagas

São oferecidas vagas em Licenciatura em Letras.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE abriu inscrições, por meio do Edital 123/2022 , para o Curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Surda – Licenciatura desenvolvidos e oferecidos na modalidade a distância.

A UNIOESTE é uma instituição pública estadual que produz, sistematiza e socializa o conhecimento contribuindo com o desenvolvimento humano e regional. Oferece diversos cursos de formação inicial e continuada em diversas áreas.

Confira o curso e o Edital do Vestibular EAD da UNIOESTE:

Vestibular EAD UNIOESTE
São oferecidas 504 vagas para Licenciatura em Letras em novo vestibular EAD para 2022.

O Edital 123/2022 define os critérios e regras para seleção de 504 vagas distribuídos em 28 polos em cidades localizadas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais.

Conheça o curso de Graduação oferecido no vestibular EAD da UNIOESTE:

O curso de LetrasLíngua Portuguesa e Língua Brasileira de Sinais – Libras e Literatura Brasileira Surda da UNIOESTE cm como objetivo formar profissionais da Educação para tradução de professores de libras e língua portuguesa.

Nesse sentido, forma profissionais aptos a atuarem nas escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Instituições de Ensino Superior, além de outras áreas de atuação do tradutor e intérprete.

A carga horária total é 3.410 horas realizadas ao longo de 4 anos – 8 semestres.

Inscrições e prazos:

As inscrições estarão abertas de 22 de junho a 13 de julho, no site da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 que deverá ser recolhida por meio de boleto.

O processo seletivo para preenchimento das vagas se dará pela obtenção da nota da redação do ENEM 2021, obtida junto ao INEP, exclusivamente pelo CPF do candidato.

Os candidatos que não participaram do ENEM 2021 ou que tenham zerado na nota podem realizar uma redação nos termos do Edital que será realizada remotamente.

Classificação dos candidatos:

A classificação do vestibular será publicado em ordem decrescente da nota obtida na redação.

 

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo