Pós Graduação Grátis em Docência na Educação Básica – IFMG 2019

IFMG oferece curso de Pós Graduação EAD e Gratuita em Docência na Educação Básica.

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia de Minas Gerais – Campus Avançado Arcos, divulga inscrições para o curso de Pós Graduação em Docência na Educação Básica. Mais uma oferta de Pós Graduação Gratis 2019.

O curso será ofertado na modalidade a distância, com disponibilidade de 60 vagas para profissionais graduados em qualquer curso de nível superior.

As inscrições ocorrem até o dia 31 de janeiro de 2019 no site da instituição.

Para inscrição, será necessário recolhimento de uma taca de R$ 75,00 que deverá ser paga por meio de GRU (Guia de Reconhecimento da União).

Os aprovados deverão encaminhar os documentos via SEDEX ou se dirigir até o Polo para entregar a documentação.

Segundo o edital, constituem os objetivos e as vagas do curso:

2.DOS OBJETIVOS E VAGAS
Selecionar alunos para o curso de Pós-graduação em Docência com enfâse na Educação Básica, cujo trabalho final consiste na publicação de um artigo científico em periódico, de qualquer qualis, nos estratos ensino (preferencialmente) ou interdisciplinar.
2. Os alunos do curso de Pós-graduação em Docência devem relacionar seus orientadores como coautores dos artigos, com fins a elevar os índices de publicação do curso.
2. O regulamento do curso prevê que, apenas em casos excepcionais em que não houver o aceite de publicação de artigo, a conclusão do curso se dê mediante monografia defendida perante banca.
2. Serão oferecidas na turma regular 2019/1 o total de 60 (sessenta) vagas podendo, a critério da coordenação do curso, serem divulgadas novas chamadas para vagas remanescentes.

========================================================

Resumo das Informações.

Curso:  Docência na Educação Básica
Instituição:  IFMG – Instituto Federal de Minas Gerais
Tipo de Curso:  Pós Graduação / Especialização
Modalidade:  EAD – Totalmente a distância
Duração:  Não informado
Vagas:  60 vagas
Inscrições:  Até 31-01-2019

Post Author: pebsp