Publicidade
2024CursosEADGraduaçãoINESOportunidade
News

Instituto Federal de São Paulo abre inscrições para Licenciatura em Pedagogia EAD

São oferecidas 30 vagas por meio do INES

Continua após a publicidade..

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) é uma instituição de ensino superior e técnico cujo objetivo é oferecer educação de qualidade e formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho. Localizado em São Paulo, o IFSP possui uma infraestrutura moderna e conta com uma equipe de professores qualificados, que buscam proporcionar uma experiência educacional enriquecedora para os estudantes.

Instituto Federal de São Paulo – IFSP anuncia Vagas para Licenciatura em pedagogia EAD:

Por meio de uma parceria com o INES (Instituto Nacional de Educação de Surdos) a instituição está oferecendo inscrições para o curso de Licenciatura em Pedagogia EAD com vagas para 2024.

A Pedagogia EAD do INES oferece uma formação de qualidade, com conteúdos atualizados e metodologias inovadoras, que visam preparar os profissionais para atuarem eficazmente no contexto da educação inclusiva. Além disso, o curso também aborda questões relacionadas à língua de sinais, tecnologias assistivas, legislação e políticas públicas voltadas para a inclusão de pessoas surdas.

Continua após a publicidade..

Objetivos do curso:

Segundo o Edital 01.2024, O Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura (EaD) do INES objetiva formar professores e gestores educacionais, surdos e ouvintes, em uma perspectiva bilíngue (Libras/Língua Portuguesa) e intercultural na modalidade online, para atuar na área da docência (Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental) e na gestão de espaços educativos formais e não formais.

Distribuição das vagas:

São oferecidas 30 vagas para o campus de Jacareí, no seguinte endereço:

Publicidade
  • IFSP campus Jacareí
    • Rua Antonio Fogaça de Almeida, 200,
    • Jardim América, Jacareí – SP
    • CEP 12.322-030

Pedagogia EAD do Instituto Federal de São Paulo: Confira prazos

As inscrições estão abertas até o dia 16 de fevereiro de 2024, pelo endereço do Instituto.

Classificação dos candidatos:

O processo seletivo será constituído pelo aproveitamento da NOTA do ENEM 2023, classificando os candidatos conforme as notas de cada candidato.

Continua após a publicidade..

Outras informações devem ser consultadas diretamente no site da instituição.

 

Publicidade

Denis Costa

Denis Costa atua na internet desde 2008, por meio de web rádios, canais de Youtube e blogs. Desde 2018 atua no Portal PEBSP.com escrevendo notícias de concursos, processos seletivos e cursos gratuitos para professores. É Graduado em Pedagogia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo