2024Curso TécnicoCursosEADIFCEOportunidade

Instituto Federal abre 425 vagas para Cursos Técnicos EAD

Continua após a publicidade..

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para cursos técnicos EAD subsequentes oferecidos na modalidade a distância com 425 vagas para início no ano de 2024 no Instituto Federal do Ceará – IFCE.

Instituto Federal anuncia edital para vagas em cursos técnicos EAD:

A iniciativa do Edital 13/2023 visa selecionar alunos que tenham ensino médio completo e interesse em ingressar em um curso técnico a distância oferecida por um Instituto Federal de renome. As vagas se distribuem nos campus de Baturité, Caucaia, Cedro, Fortaleza, Guaramiranga, Horizonte, Paracuru, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte e Tianguá.

Distribuição das vagas dos Cursos Técnicos EAD do Instituto Federal – IFCE:

  • Administração: Caucaia – 10; Cedro – 50; Guaramiranga – 40; Quixadá – 40 e Tabuleiro do Norte – 40
  • Eventos: Fortaleza – 40
  • Informática para Internet: Baturité – 40; Paracuru – 35; Sobral – 40; Tianguá – 40
  • Secretaria Escolar: Horizonte – 50

Inscrições e prazos de seleção:

As inscrições ocorrem de 23 de outubro a 10 de novembro na página da organizadora do processo seletivo, no endereço: https://ifce.funetec.org/e/ifce-edital-13-2023-cursos-tecnicos-subsequentes-a-distancia/ . Não há cobrança de taxas de inscrição.

Classificação e seleção:

O critério adotado para classificar os alunos é a nota do Histórico Escolar de todos os participantes, levando em consideração oss critérios definidos no certame.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas terão o direito à vaga assegurado, sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as etapas de seleção.

Publicidade

Edital 13/2023

Publicidade

Denis Costa

Denis Costa atua na internet desde 2008, por meio de web rádios, canais de Youtube e blogs. Desde 2018 atua no Portal PEBSP.com escrevendo notícias de concursos, processos seletivos e cursos gratuitos para professores. É Graduado em Pedagogia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo