Publicidade
2024CursosEADEspecializaçãoIFRROportunidadePós-Graduação
News

IFRR oferece 200 vagas na Especialização em Educação EAD

Publicidade
Continua após a publicidade..

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR) é reconhecido pela qualidade de seus cursos e excelência de seus professores. Situado em Roraima, oferece cursos técnicos, de graduação e pós-graduação em diversas áreas.

IFRR anuncia 200 vagas para Especialização em Educação EAD:

A instituição está disponibilizando 200 vagas para o curso de Pós-Graduação e Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino na Modalidade EAD, destinado a indivíduos com ensino superior completo e interesse em se especializar na área.

Continua após a publicidade..

O curso procura capacitar professores e pedagogos para o melhor planejamento e execução de aulas nas mais distintas áreas de conhecimento, a partir do conhecimento de métodos e técnicas de ensino nos diversos componentes curriculares.

Distribuição das vagas:

As vagas são oferecidas em cinco polos:

Prazo de inscrições:

As inscrições são gratuitas e ocorrem até o dia 31 de março de 2024, pelo site da instituição: https://sgc.ifrr.edu.br/edital/visualizar/251/

Publicidade

Critério de seleção da Especialização EAD em Educação:

A classificação será por análise documental, considerando os seguintes critérios:

  • a) Maior pontuação em: Experiência como docente na Educação Básica;
  • b) Maior pontuação em: Curso de aperfeiçoamento;
  • c) Maior idade.

A classificação dos candidatos será anunciada no site do processo seletivo, em ordem decrescente dos pontos de cada interessado.

Os candidatos devem acompanhar todas as etapas de seleção.

Edital

Publicidade

Denis Costa

Denis Costa atua na internet desde 2008, por meio de web rádios, canais de Youtube e blogs. Desde 2018 atua no Portal PEBSP.com escrevendo notícias de concursos, processos seletivos e cursos gratuitos para professores. É Graduado em Pedagogia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo