2022Curso TécnicoCursosEADIFRNOportunidade

IFRN: 2 Cursos Técnicos EAD abrem inscrições

São oferecidas 120 vagas para Cursos Técnicos em Administração ou Informática.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN é um dos mais importantes institutos federais do Nordeste. Atua em diversos segmentos e promove o desenvolvimento regional através da formação de profissionais em cursos de diversas modalidades e etapas.

Confira os cursos técnicos EAD do IFRN:

Cursos Técnicos EAD IFRN
IFRN anunciou Edital de seleção para 2 cursos técnicos EAD gratuitos.

Nesse sentido, e com o intuito de promover o ingresso de novos alunos em cursos técnicos subsequentes, o IFRN anunciou o Edital 029/2022 destinado ao processo seletivo para acesso aos cursos técnicos EAD.

Os cursos visam a formação técnica de profissionais em cursos que atendem as demandas regionais e formam técnicos capazes de atuar no setor público e privado.

Conheça os cursos técnicos EAD do IFRN:

Os cursos são oferecidos na modalidade a distância a partir do segundo semestre de 2022 e contará com atividades presenciais realizadas ao final do módulo.

São oferecidas 2 cursos técnicos gratuitos a distância, com o total de 120 vagas, conforme a seguir>

1. Técnico em Informática para Internet

Com 40 vagas para Técnico em Informática para Internet, o curso tem como proposta capacitar profissionais para o desenvolvimento de programas de computadores para internet, seguindo as especificações da área.

2. Técnico em Administração

São oferecidas 80 vagas para o Técnico em Administração que teve como proposta formar técnicos de nível médio competentes técnica, ética e politicamente contemplando um perfil atento às demandas contemporâneas.

Prazos e inscrições:

As inscrições para o processo seletivo ocorrem no Portal do Candidato até o dia 11 de julho de 2022. A taxa de inscrição é de R$ 15,00.

Preenchimento das vagas:

O preenchimento das vagas se dará pela análise do Histórico Escolar do Ensino Médio dos candidatos, usando a média final de Língua Portuguesa e Matemática.

Os candidatos classificados dentro do número de vagas serão convocados para a realização da matrícula em data oportuna definida no Edital.

As demais informações devem ser verificadas no site da instituição.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo