CGRH: Convocação para sessão de escolha de vaga – Concurso Professor de Educação Básica I – 2015

quinta-feira, 19 de outubro de 2017 Diário Oficial Poder Executivo – Seção I São Paulo, 127 (196) – 101

COORDENADORIA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Concurso Público para Provimento de Cargos Professor de Educação Básica I – 2015

Convocação para Sessão de Escolha de Vaga

O Coordenador da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, nos termos das Instruções Especiais SE 02, publicadas no D.O. de 13-09-2014, disciplinadoras do concurso em questão, Convoca os candidatos habilitados e classificados para sessão de escolha de vaga – em Continuidade a ser realizada, em dia hora e local adiante mencionados, conforme segue:

INSTRUÇÕES GERAIS
A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, Lista Geral, em Nível Regional, publicadas no D.O. 7-3-2015.
O candidato convocado deverá comparecer munido de RG e do CPF ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído, portando xerocópia dos documentos do candidato mencionados.
O candidato deverá confirmar dados pessoais no momento da sessão de escolha de vaga para fins de perícia médica de ingresso para obtenção do laudo médico. A Secretaria da Educação não se responsabilizará por informações incorretas que inviabilizem o cadastro para agendamento da perícia médica.
Processada a escolha de vaga pelo candidato ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.
O candidato que não atender à convocação para escolha de vaga ou dela desistir, terá esgotado seus direitos no concurso;
5.1 Excepcionalmente, a critério da Administração, o candidato que não atender à convocação para escolha de vaga ou aquele que for nomeado e deixar de tomar posse do cargo, poderá ser convocado novamente para escolha de vagas, após a manifestação de todos os candidatos aprovados no Polo Regional, durante o prazo de validade do concurso público e obedecida a ordem de classificação, observando-se o item 10, Capítulo XIII das Instruções Especiais SE 2/2014.

Havendo cargos vagos remanescentes, no final de cada sessão de escolha de vaga, serão chamados os candidatos retardatários do horário, na data da convocação, obedecida a ordem de classificação.
A Secretaria da Educação convoca, para sessão de escolha, número maior de candidatos do que cargos existentes, a fim de assegurar o provimento de todos os cargos no decorrer da sessão, nas hipóteses de não comparecimento/desistência de candidatos.
Esgotados os cargos reservados, os candidatos excedentes, se houver, deverão aguardar próxima convocação para escolha de vaga.
O candidato que escolher vaga deverá providenciar os exames médicos constantes no item 6, Capítulo XIV das Instruções Especiais SE 2/2014, para realização de perícia médica de ingresso.
Da mesma forma, o candidato que escolher vaga deverá observar os prazos e procedimentos relativos à perícia médica constantes no Comunicado Conjunto CGRH-SE/DPME-SPG 002, de 04-08-2017, publicado no D.O. de 05-08-2017, bem como a Instrução CGRH 4, de 1º-09-2017, publicada em D.O. 02-09-2017, que dispõe sobre posse e exercício.
II – LOCAL DE ESCOLHA E QUADRO DE CHAMADA

POLO REGIONAL

Diário Oficial do Estado de São Paulo 19/10/2017– Executivo – Seção I – Página 101

 

Post Author: pebsp