Publicidade
2021CursosMestradoOportunidadePós-GraduaçãoUNIR

Mestrado em Educação Escolar da UNIR recebe inscrições

São oferecidas 15 vagas para Mestrado Profissional em Educação Escolar. Inscrições até 04/05

Publicidade
Continua após a publicidade..
mestrado UNIR
mestrado UNIR

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) por meio do Núcleo de Ciências Humanas da Instituição, está com edital aberto para a seleção de alunos regulares para o Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar (PPGEEProf).

Conheça o Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar da UNIR:

O Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar é um programa que oferta o curso de mestrado e doutorado profissional desde 2013, e que objetiva a formação de pesquisadores capazes de atuarem na docência e na gestão escolar educacional, mobilizando novos saberes e práticas em um alto nível de qualificação profissional.

Objetivos do mestrado em educação UNIR:

Continua após a publicidade..

Entre os demais objetivos do programa, destacamos:

  • Atuar na formação de professores-pesquisadores capazes de contribuir para o processo de produção e difusão de conhecimentos em Educação e de transformação das práticas pedagógicas;
  • Instigar o desenvolvimento de pesquisas aplicadas e/ou pesquisa-ação à organização do trabalho pedagógico, conteúdos, processos e materiais didáticos, bem como à gestão, proposição, implantação, acompanhamento e avaliação de políticas públicas educacionais.

O perfil do egresso é que o aluno seja capaz de desenvolver pesquisa aplicada em educação e docência, sobretudo na educação básica, de acordo com a linha de pesquisa ao qual participou: Práticas Pedagógicas, Inovações Curriculares e Tecnológicas

As aulas do curso são realizadas presencialmente no campus de Porto Velho. De acordo com o Edital, para este certame, as atividades poderão ser realizadas presencialmente ou remotamente, conforme cronograma definido pelos docentes de cada disciplina.

Publicidade

Seleção para Mestrado em Educação Escolar UNIR 2021:

O edital publicado conta com a oferta de 15 vagas para Mestrado em Educação Escolar, na área de concentração de Educação Escolar.

A seleção para o Mestrado contará com Análise do Projeto de Pesquisa, Entrevista e Análise Curricular.

As inscrições ocorrem pelo SIGAA da instituição até o dia 04 de maio de 2021.

========================================================

Resumo das Informações.

Curso: Educação Escolar
Instituição: UNIR – Universidade Federal de Rondônia
Tipo de Curso: Mestrado Profissional
Modalidade: Presencial
Duração: 24 Meses
Vagas: 15 Vagas
Inscrições: Até 04/05/2021

 

Publicidade

Redação

A Redação do Site PEBSP.com é uma equipe multidisciplinar composta por profissionais que amam escrever sobre cursos, concursos e oportunidades na Educação!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo