Inscrição Para Fiscal do SARESP – Edição de 2018

Inscrição Para Fiscal do SARESP 2018

A VUNESP, empresa responsável pela aplicação do SARESP em todo o estado de São Paulo abriu inscrições para interessados em atuar como fiscal de aplicação da edição de 2018 do exame.

As vagas estão distribuídas em todas as escolas do estado de São Paulo e o requisito para participar é ser formado em curso em nível superior em qualquer área, além disso é possível a inscrição de quem está cursando o último ano da graduação.

Para realizar o cadastro, o interessado deve possuir e-mail, celular, acesso a internet e não ter relação com a Rede de Ensino do Estado de São Paulo. O treinamento ocorrerá entre 19 e 23 de novembro de 2018 com datas, locais e horários a serem confirmados pela organizadora.

A remuneração será de R$ 55,00 por período de trabalho (manhã, tarde ou noite). Se o fiscal trabalhar nos três períodos o valor devido será de R$ 330,00 para os dois dias de trabalho.

A prova tem data prevista para ser aplicada  posteriormente nos dias 27 e 28 de novembro.

Em primeiro lugar, os interessados devem realizar a inscrição gratuitamente no site da VUNESP até o dia 9 de novembro.

Dessa maneira, os escolhidos serão notificados por e-mail a partir de 14 de novembro.

 

Edital-saresp

O que é  SARESP?

Em resumo, o SARESP é um Sistema de Avaliação de Rendimento Escolas do Estado de São Paulo, aplicado anualmente pela Secretaria da Educação de São Paulo com a finalidade de diagnosticar a situação da educação paulista, orientando as ações educacionais no estado de São Paulo. Todas as escolas que contam com alunos do 3º, 5º, 7º e 9º anos do Ensino Fundamental e da 3ª Série do Ensino Médio.