Breve Retrospectiva de 2017 – Professores.

Professores e professoras, o ano de 2017 foi um ano muito corrido, entre os meses, tivemos diversos problemas com a hospedagem do site do Portal, além das dificuldades inerentes à nossa profissão.

Iniciamos o ano de 2018 com o pé no acelerador, voltando à ativa com as postagens referentes a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, bem como divulgação de concursos e outras notícias da educação.

Na carreira do magistério paulista, 2017 foi marcado por lutas incessantes junto a SEE para o esperado reajuste salarial, que não ocorre desde 2014, porém ainda sem sucesso.

Foi um ano onde muitos professores conseguiram a sonhada efetivação. A Prefeitura de São Paulo efetivou mais de 3 mil professores e na Rede Estadual, houveram 2 chamadas para ingresso no serviço estadual.

Reafirmamos aqui o nosso compromisso de estarmos atentos às novas demandas, legislações, portarias e resoluções da SEE, sempre divulgando por aqui em primeira mão.

No mais, gostaríamos de desejar a todos os profissionais envolvidos com a educação, um feliz ano novo e que em 2018 nossas reivindicações sejam atendidas. Não se esqueçam, ano de 2018 é ano eleitoral, façam uma reflexão a respeito dos políticos que tem uma empatia pela educação, pois sabemos, que nessas épocas, todos se transfiguram em pessoas preocupadas com a educação, e após serem reeleitos, não nos dão a mínima.

Feliz 2018!